Altere a barra superior e o ícone do Dash do Gnome Shell com a extensão Dash to painel!



Através dessa matéria "altere a barra superior e o ícone do Dash do Gnome Shell com a extensão Dash to painel" venho abordar sobre a possibilidade de customização da barra superior do Gnome, e isso como diversas modificações pode ser feita através de uma extensão para o seu Shell.

Essa extensão configura uma barra de tarefas de ícones para o Gnome Shell. Movendo o o campo de data, hora, wifi, volume e bateria para o mesmo painel, criando um principal do gnome, de forma que os lançadores de aplicativos e a bandeja do sistema sejam combinados de maneira única, semelhante ao que encontramos no ambiente KDE, Cinamon e no Windows 7 por exemplo. 




Com ela você também consegue mudar o ícone do Dash de aplicativos do Gnome, de um jeito que não vi nenhuma outra extensão fazer até o momento, mas se você conhece outra que faça o mesmo, pode deixar nos comentários.

Conheça a extensão Dash to painel, com ela você vai conseguir fazer diversas alterações, inclusive unindo as barras superior e inferior em apenas uma, deixando a sua área de trabalho bem mais Clean.






Espero que essa matéria "altere a barra superior e o ícone do Dash do Gnome Shell com a extensão Dash to painel" tenha sido de bom proveito para você. Caso conheça outras extensões importantes, pode deixar no comentário, que faremos outras matérias a respeito.

Siga nossas redes sociais!

Entre no grupo RikerLinux no Telegram
Canal de notícias no telegram
Siga o RikerLinux no Instagram: @RikerLinux 
Siga o RikerLinux no Twitter: @RikerLinux


Postar um comentário

0 Comentários