ZorinOS 15.2 foi lançado e já está disponível para download


O ZorinOS chegou na versão 15.2, estando já disponível para download. E uma série de atualizações de software, correções de bugs e patches de segurança foram incluídas, assim como o novo kernel Linux (Linux 5.3), cortesia do vindo Ubuntu 18.04.4 LTS na qual o sistema é baseado além de incluir sua pilha de Hardware Enablement (HWE).

Versões atualizadas dos principais aplicativos, como Firefox, LibreOffice e GIMP, também estão presentes.

O Zorin OS 15 tem sido um enorme sucesso desde o seu lançamento no verão passado, alcançando a  marca de impressionantes 900.000 downloads desde então.

O sucesso é uma prova das opções de design e desenvolvimento adotadas pela equipe do Zorin OS, que adapta a distribuição para atrair usuários do Windows e aos iniciantes no Linux, que desejam apenas um sistema que 'funcione'.

O Zorin OS 15.2 já está disponível download, no site do Zorin OS. Como sempre, o Zorin OS está disponível na versão paga 'Ultimate' e na versão gratuita 'Core'.

Se você já comprou o Zorin OS 15 Ultimate, pode fazer o download de uma cópia do Zorin OS 15.2 Ultimate usando o link de download compartilhado no seu email de compra original.

Caso você já executa o Zorin OS 15 não precisa fazer o Download de outra versão assim como nas versões pontuais do Ubuntu, bancando atualizar o mesmo.

Os usuários existentes recebem todas as atualizações mencionadas aqui como atualizações regulares de software. Portanto, se você ainda não faz isso há um tempo, execute uma verificação de atualização e instale todas as atualizações listadas.

Fonte: OMG Ubuntu

Postar um comentário

0 Comentários